Início do Conteúdo

Health Alliance: Jornada Uni4Life de Inovação e Empreendedorismo, é uma iniciativa que busca promover e impulsionar soluções inovadoras na área da saúde, apoiando a transformação do setor.
Planejado e desenvolvido de forma colaborativa em 2022, o Health Alliance foi criado para estimular a promoção e a aceleração de soluções inovadoras na área da saúde, conectando diferentes instituições e parceiros com pautas voltadas à inovação e ao empreendedorismo. A nova edição do Health Alliance conta com a parceria estratégica de 40 organizações, integrando universidades, hospitais, aceleradoras, empresas e o governo, em um alinhamento inédito. 
Essa aliança, ao longo da jornada, irá premiar os projetos das equipes participantes, aqueles que tenham destaque, e que, também, sejam relevantes à sociedade. 
A inscrição dos projetos na competição acontecerá de forma online, pelo link Uni4Life.com.br, acessando a seção do Health Alliance, após realização do cadastro e login na plataforma.
A jornada será lançada na próxima quarta-feira - 29 de março, às 10h40 - no painel Jornada Health Alliance - Empreendedorismo e Inovação na Saúde, no palco Explore Stage, do South Summit Brazil 2023, em Porto Alegre. 

imagemreleaseprelancamento