Início do Conteúdo

piccap slider copia 2

O Programa Institucional de Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional (Piccap) tem como objetivo proporcionar aos profissionais um complemento à sua formação, conhecimentos e habilidades, por meio de cursos de capacitação na área da saúde.

Este programa é oferecido em diversas áreas do Hospital de Clínicas, possibilitando desenvolvimento para profissionais de diferentes áreas de atuação.

Para participar de um dos cursos disponíveis (Em atualização) (clique aqui), o candidato deve entrar em contato com o responsável pelo curso, conforme informações constantes na aba cursos disponíveis. O ingresso nos cursos dependerá da disponibilidade da área em receber o aluno no período pretendido.

Cabe às áreas responsáveis pelos cursos a definição da disponibilidade de vagas, bem como os períodos, horários e processo de seleção. Alguns cursos realizam processo seletivo com divulgação através dos editais de seleção abertos (clique aqui).

 

O candidato aprovado para ingresso nos cursos deverá realizar a inscrição na plataforma Solis GE* através do link que receberá por e-mail, anexando a documentação necessária (clique aqui).

Desta forma, ao selecionar o candidato, a área deve preencher o formulário de Solicitação de novos ingressos em cursos do Piccap (clique aqui), com antecedência mínima de 25 dias do início do curso, indicando a data prevista para o ingresso, conforme cronograma abaixo e fornecer ao(s) candidato(s) o Termo de responsabilidade assinado.

O ingresso em cada curso atenderá à disponibilidade das áreas em cada período, bem como a definição e horários e processos de seleção conforme cronograma estabelecido pela Diretoria de Ensino.

O início dos cursos ocorrerá em duas datas no mês, conforme as informações encaminhadas pela área à Diretoria de Ensino, seguindo o cronograma (Clique aqui).

 

* Implantação dos cursos na plataforma Solis GE: com essa melhoria o processo ganha agilidade, confiabilidade e maior facilidade na emissão de boletos, comprovações, divulgação dos cursos, entre outras.

 

Contato
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (51) 3359.6274
Sala 6147 - 6º andar (Bloco C)