Início do Conteúdo

Nesta segunda-feira (18/9), o Hospital de Clínicas de Porto Alegre abriu inscrições para novo concurso público (edital 04/2017). A seleção é para profissionais de níveis médio e superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro e as taxas de inscrição variam de R$ 62 a R$ 105. O preenchimento das vagas será feito de acordo com as necessidades do hospital.

Confira a relação de cargos para nível superior: analista I (Desenvolvimento Organizacional), analista I (Financeiro), analista I (Hotelaria), analista I (Segurança Patrimonial), analista de TI I (Analista de Negócios), analista de TI I (Analista de Suporte em Infraestrutura), fisioterapeuta I (Internação, Emergência e/ou Centro de Tratamento Intensivo), jornalista I (Coordenadoria de Comunicação), médico I (Anestesia), médico I (Cardiologia: insuficiência cardíaca e transplante cardíaco), médico I (Cirurgia Plástica: Crânio-Maxilo-Facial), médico I (Nutrologia) e nutricionista I (Clínica).

Para nível médio, os cargos são: assistente administrativo II e técnico de manutenção III (climatização e gases). 

As inscrições devem ser feitas no site da Faurgs (http://portalfaurgs.com.br/concursos). Aqueles que não disponibilizam de acesso à internet podem visitar a sede da Faurgs (Av. Bento Gonçalves, 9.500, prédio 43609, Campus do Vale da Ufrgs, bairro Agronomia, Porto Alegre), de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, para efetuar a inscrição.