Início do Conteúdo

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) foi reconhecido, na última quinta-feira (19), como uma das marcas mais recomendadas pelos consumidores no setor da saúde” pela SoluCX em parceria com a Sociedade Brasileira de Experiência o Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa. Das 46 instituições selecionadas no país e 22 certificadas, o HCPA conquistou o selo “O Cliente Recomenda”, reforçando sua reputação de excelência no cuidado ao paciente e à prestação de serviços de alta qualidade.
A certificação destaca as marcas que se sobressaem na percepção do público. Para alcançá-la, as instituições precisam atingir um NPS (Net Promoter Score) igual ou superior à média de sua categoria e demonstrar presença significativa na lembrança dos consumidores. “Pelo segundo ano somos contemplados com essa certificação, o que nos enche de orgulho e satisfação, pois é um reconhecimento ao trabalho e dedicação de todas as equipes envolvidas no atendimento ao paciente e de sua jornada no nosso hospital", afirma a diretora administrativa Ana Paula COutinho, que rrepresentou o hospital na cerimônia de premiação.
Com o selo, o HCPA reforça seu compromisso contínuo com a qualidade, a humanização e a confiança depositada pela população gaúcha e de todo o país.

whatsapp_image_2025-11-21_at_08.53.38.jpeg