Início do Conteúdo

Desde 19 de janeiro, o app Meu Clínicas tem mais uma facilidade aos seus usuários. A área de Exames do aplicativo disponibilizará o acesso aos documentos dos pedidos solicitados. Com isto, o paciente pode consultar detalhes e informações do seu agendamento, assim como instruções para realização dos seus exames.
Além disso, pacientes que participam de pesquisas no HCPA também terão acesso aos resultados de seus exames pelo aplicativo, não havendo mais necessidade de ir ao hospital para a retirada.

Na palma da sua mão
Com o Meu Clínicas o usuário também pode conferir as consultas agendadas, buscar e fazer download de receitas, entre outras facilidades, tudo na tela do celular.
Se você ainda não tem o app, basta entrar na loja Google Play ou Apple Store e buscar por Meu Clínicas, realizar o cadastro, informando o Localizador e os dados pessoais, após fazer o download do aplicativo. Para obter o Localizador, entrar em contato com o Atendimento Meu Clínicas pelo telefone (51) 3359.8260, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O objetivo é cuidar da saúde do paciente com mais agilidade e segurança.