Início do Conteúdo

O Laboratório de Psiquiatria Molecular do Hospital de Clínicas de Porto Alegre seleciona voluntários para testar uma medicação experimental no tratamento da depressão em pacientes com diagnóstico de transtorno bipolar. Os interessados devem ter 18 anos ou mais, transtorno bipolar diagnosticado e estar com sintomas de depressão. Além disso, os voluntários precisam estar fazendo acompanhamento regular com psiquiatra e usarem ao menos uma medicação estabilizadora do humor.

Não podem participar pessoas com outros tratamentos que sejam prioritário no momento, tanto clínico como psiquiátrico, mulheres gestantes e em fase de amamentação ou, ainda, as que têm planos de engravidar nos próximos meses..

Para participar do estudo, basta enviar mensagem de SMS ou de WhatsApp para o número (51) 99972.6283 ou entrar em contato pelo e-mail //compose/?to=Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..