Início do Conteúdo

A Comissão de Prevenção de Riscos de Acidentes com Materiais Perfurocortantes atua com base na Norma Regulamentadora (NR) 32 do Ministério do Trabalho, que trata, dentre outros aspectos, dos riscos de acidentes com materiais perfurocortantes. A NR 32 é uma norma ampla, que tem por finalidade estabelecer as diretrizes para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde. A Comissão atua na gestão dos riscos associados aos acidentes,  propondo melhorias contínuas para a mitigação dos mesmos e recomendando a adoção de medidas preventivas. Também faz parte do escopo do trabalho da Comissão a capacitação dos trabalhadores para o trabalho seguro, reforçando o papel de cada um para cumprimento eficaz da normativa e redução do número de acidentes.


Contato
Telefone: (51) 3359.8663
Coordenação: Luciana Rott Monaiar  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Contato da Comissão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.