Início do Conteúdo

O autor de Neuromuscular Disorders e especialista mundial na área, professor Anthony Amato, é o convidado especial do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) no Harvard Experience Day, evento que acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. Voltado a estudantes e profissionais da saúde, o encontro é uma oportunidade única de aprender e debater temas controversos com um profissional considerado referência no assunto. 

Com diferentes tipos de atividade, o Harvard Experience Day será dividido em três momentos. No primeiro dia, estão programados uma aula magna e um bate-papo com o convidado. No segundo, serão discutidos casos clínicos de pacientes do Ambulatório de Doenças Neuromusculares do HCPA. Mais de 15 casos serão analisados ao vivo, no palco, com sessões de perguntas e respostas. Já no terceiro e último dia, está programado um workshop de Eletroneuromiografia. 

As vagas para o workshop são limitadas e o evento todo será sem tradução. As inscrições podem ser feitas no site www.fundacaomedicars.org.br. Para mais informações, o fone é o (51) 3359.8090.

Confira a programação nesse link.