Vaga de estágio não obrigatório na Diretoria de Ensino

Pré-requisitos: Aluno do curso de Administração, Administração de Sistemas e Serviços de Saúde, Gestão Hospitalar e Gestão em Saúde. Conhecimentos necessários: utilização de planilhas Excel e principais ferramentas Google.

Carga horária: 20h semanais (turno manhã)

Seleção: realizar o cadastro através de formulário no site do hospital: Ensino/Estágios/EstágioNãoobrigatorio/cadastro

Benefícios: bolsa auxílio + acesso ao refeitório HCPA e auxílio transporte.

Vaga de estágio não obrigatório no Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (nitt)

Pré-requisitos: alunos do curso de Administração de Empresas ou Engenharia de Produção, a partir 5º semestre. Conhecimentos necessários: na área de gestão de projetos, utilização de planilhas, ferramentas Google e utilização de ferramentas de negócios como Canvas ou Design Thinking.

Carga horária: 20h semanais

Seleção: enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. mencinando turno disponível.

Benefícios: bolsa auxílio + acesso ao refeitório HCPA e auxílio transporte.

Vaga de estágio não obrigatório na Seção de Identificação

Pré-requisitos: Alunos dos cursos de técnico em administração, técnico em administração hospitalar; técnico em gestão em saúde e técnico em hotelaria, a partir do 1º semestre, com conhecimentos em Pacote Office Básico (Word, Excel e Power Point) e Aplicativos Google (Planilhas, Formulários, Documentos).

Carga horária: 20h semanais (manhã ou tarde).

Atividades previstas: atendimento ao cliente de saúde; prestar informações ao público externo; elaborar relatórios; manter os crachás em condições adequadas para uso; auxiliar na entrega de crachás; higienizar os crachás; auxiliar na organização das salas de aula e salas de descanso dos funcionários; apoiar nas atividades das recepções do HCPA; apoiar nas atividades administrativas do Serviço; participar de capacitações; auxiliar na organização dos materiais e equipamentos do Serviço; acompanhar as pessoas que transitam no HCPA; apoiar nas atividades da Conciergeria; apoiar nas atividades das ascensoristas; prestar atendimento telefônico; auxiliar na marcação de consultas; auxiliar nas atividades de acolhimento do público externo nas recepções do HCPA.

Benefícios: Bolsa auxílio + acesso ao refeitório do HCPA + auxílio transporte.

Interessados devem encaminhar e-mail para Adriana (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com cópia para Nathalia (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), Daiane (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Karina (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), e aguardar retorno.

Vaga de estágio não obrigatório no Programa Gestão da Qualidade e da Informação em Saúde (QUALIS)

Pré-requisitos: Alunos do curso de Engenharia de Produção, a partir do 4º semestre, com habilidade em planilhas, inglês intermediário (leitura), introdução em programação, vontade de aprender, boa comunicação, disciplina, comprometimento e aptidão para eventuais contatos com trabalhadores no ambiente assistencial hospitalar.

Carga horária: 20h semanais (tarde).

Atividades Previstas: Participar e auxiliar em atividades relativas ao mapeamento de processos; coletar e organizar dados para a análise de restrições; participar de projetos; auxiliar na manutenção e melhoria de sistemas de informação e controle da produção; aplicar conhecimentos de engenharia de produção; pesquisar, documentar e aplicar conhecimentos de engenharia de produção; acompanhar intervenções sistêmicas para melhoria da segurança do paciente e do profissional de saúde e melhoria da qualidade da assistência no HCPA.

Benefícios: Bolsa auxílio + acesso ao refeitório do HCPA + auxílio transporte.

Interessados devem fazer o cadastro no banco de currículos do HCPA, preenchendo o formulário que se encontra neste link.