Início do Conteúdo

Meu Clínicas é um aplicativo que centraliza uma série de funcionalidades para facilitar o atendimento no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA).
A partir do dia 12 de abril, os pacientes que estão em atendimento no Ambulatório já podem agendar suas consultas através da ferramenta. O novo recurso traz facilidades, evitando deslocamentos para agendamento, sem filas e aglomerações. Pelo sistema, é possível conferir os horários disponíveis e escolher aquele que for  mais adequado, sem necessidade de ir até o hospital para realizar a marcação da consulta.
O Meu Clínicas disponibiliza atualmente serviços como a possibilidade de acompanhar solicitações e resultados de exames, buscar e fazer download de receitas, solicitar cópias de documentos, entre outros. Além disso, permite, no momento da consulta marcada, acessar os ambulatórios pelas catracas, sem precisar passar pela Recepção.
Para baixar o aplicativo no celular, basta entrar na loja Google Play ou Apple Store e buscar por Meu Clínicas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3359.8260 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.