A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica Starts-HCPA, que integra o novo Parque Tecnológico HCPATec, divulgou o resultado final do processo seletivo do Programa de Incubação e Pré-Incubação. Após o processo de avaliação, foram selecionadas as equipes que darão continuidade ao desenvolvimento de suas soluções inovadoras junto ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Cinco equipes foram aprovadas para a pré-incubação:
- Anciano;
- AntibioVision;
- CuidAI;
- Histórico Inteligente de Saúde;
- Rede Cuidar.
Já para a etapa de incubação, duas equipes foram aprovadas:
- Befer Agroindustrial e Comercial Ltda;
- Dfocus Consultoria.
As atividades começam no dia 3 de agosto, e os novos Starters receberão mentorias, formação, acesso à estrutura física do HCPATec e da Starts-HCPA, além de oportunidades de networking e conexão com investidores. O objetivo é fomentar a inovação na área da saúde, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e fortalecendo o nosso propósito de vidas fazendo mais pela vida.
A próxima startup do nosso ecossistema pode ser a sua! Acompanhe os nossos canais e fique por dentro dos próximos editais!


















