Início do Conteúdo

Instituição de referência em qualidade, com acreditação internacional da JCI, apontado como um dos melhores hospitais do país em diferentes rankings, o Clínicas coloca à disposição da população uma série de serviços e facilidades para pacientes de convênios e privados.  Nesta semana foi lançado um novo hotsite com muitas informações, disponível aqui

Há anos o HCPA já presta atendimentos a pacientes de convênios e privados, ofertando internações, exames e procedimentos cirúrgicos. Os recursos oriundos destes serviços são reinvestidos na própria instituição, repercutindo em benefícios a todos os pacientes que recebem assistência no Clínicas. Assim, quem escolhe o Clínicas, além de desfrutar da qualidade das estruturas e competência das equipes,  está contribuindo para melhorar ainda mais o atendimento de todos os pacientes, inclusive do SUS. 

Médicos do corpo clínico do HCPA podem encaminhar seus pacientes privados e de convênios para internações, exames e procedimentos na instituição. No Clínicas, todos os pacientes contam com o cuidado qualificado e humanizado prestado por equipes multiprofissionais de excelência. 

  

hcpa com voce slider