Início do Conteúdo

A diretora-presidente do HCPA, Nadine Clausell, recebeu o Troféu Guri, na noite desta terça-feira, na Expointer. A 23ª edição do prêmio, organizada pelo Grupo RBS, foi entregue para 11 personalidades que se destacaram em suas atividades e que ajudaram a levar a marca do Rio Grande do Sul para além de suas divisas, contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

nadine

A professora Nadine compartilhou a premiação com todos os colegas do Hospital de Clínicas, com quem divide a homenagem, em especial pelo trabalho durante a pandemia. “Esse time teve uma representatividade muito grande, que fica marcada na história de todos nós. Esse momento representa isso: o quanto o Hospital de Clínicas e esse time se entregou nessa batalha”, ressaltou. 

Confira no vídeo o momento da entrega do Troféu:

Os agraciados foram: Baitaca; Frederico Wolf; Iro Schünke; Ivane Maria Remus Fávero; José Renato Hopf; Lauro Barcellos; Liliana Cardoso Duarte e a professora Nadine Clausell. Houve ainda o Troféu Guri – Gaúcho por Escolha, para Luiz Eduardo Batalha; e duas homenagens póstumas, em memória dos jornalistas  David Coimbra e Armindo Antônio Ranzolin.

nadine2

nadine3_copia_2.jpg