O Programa Institucional de Cursos de Capacitação para Alunos em Formação (Piccaf) visa proporcionar aos alunos em formação acadêmica de diferentes instituições, em nível de graduação, a realização de atividades extracurriculares, por meio de cursos de capacitação oferecidos pelos Serviços e Unidades do HCPA.

Edição Inverno 2019

Obs.: Os candidatos poderão inscrever-se em até dois cursos para o mesmo período. Caso seja identificada a não observação desta norma as inscrições serão canceladas.

Importante:

O Serviço de Medicina Interna está participando de um projeto piloto para a implantação de um novo sistema informatizado para realização de seleção e matrículas, desta forma para concorrer às vagas o aluno deve acessar o link disponível na planilha.